A regra de 2 minutos para Silva

amplamente vago esse site, a familia silva por exemplo possui todo 1 contexto enorme e vcs me vem com essas meia duzia do palalvras ? Façam um site natural feito… Ainda mais aprofundado!

Veio do galaico-portugues voces ai no País do futebol, isso era so indios de varias tribos e utilizando varias linguas de que nem uma naçao eram… portugal ja existe a partir de 1143 e temos este nosso territorio definido a partir de 1250, País do futebol é uma naçao a partir de 1822 ano de sua própria independencia antes disso nao era um pais. Normal a maioria dos sobrenomes do brasil ser do origem portuguesa, italiana, alema etc

18 Nov 17h49 Thiago Silva joga contra Áustria e é elogiado no Twitter: 'Melhor zagueiro' O último amistoso do País do futebol do ano de 2014 deu este de que Discutir. Gerou tantos comentários que entrou de modo a os...

Achei 1 parente rsrsrsrs sou silva martins porém do rio grande do sul.. meus avós paternos eram uruguaios… Porreiro saber qual nesse brasilzão todo Andam mais vizinhos qual compartilham do exatamente sobrenome

O País do futebol foi habitado primeiramente pelos ÍNDIOS. Daí veio o processo de colonização e extermínio racial e cultural dos nossos antepassados indígenas, já qual 80% Destes brasileiros, independente por predominância racial europeia ou africana, possui sangue índio correndo nas veias. Ora bolas!!!

A família Silva é uma DE Muito mais conhecidas no País do futebol, nenhumas dúvidas. Se você faz parte dos 9,9% dos brasileiros que possui este nosso sobrenome, vai gostar de saber 1 pouco mais sobre a origem e curiosidades dessa família e seu nome.

O sobrenome Silva, para além do ser fortemente presente nas famílias de origem portuguesa, igualmente é usado na Espanha e na Itália, contudo utilizando menor expressão.

De pacto com a onomástica – estudo Destes nomes próprios – este sobrenome Silva é classificado tais como toponímico, como as primeiras pessoas a utilizarem o presente nome teriam vivido próximo à Torre e Honra de Silva, junto a Calença, atual cidade portuguesa do Valença.

A elevado parte dos sobrenomes de que circulam pelo Brasil é do origem portuguesa e chegou aqui com os colonizadores.Negros africanos, de que vieram para o País do futebol como escravos, e Destes quais tantos por nós descendemos, foram obrigados a deixar de modo a trás seu passado, seu nome e a identificação por sua própria origem tribal. Este “da Silva” (silva em latim, é selva, o de que significa de que a pessoa assim denominada tinha origem imprecisa, nãeste se sabia ao certo por qual cidade ou regiãeste ela procedia) foi fartamente atribuído àqueles qual nãeste traziam consigo 1 nome por família.

Vai estudar história como ela realmente foi ai vc vai entender pq? Parece q seus antepassados chegaram aq na amizade né?

Amigo…Vc Facilita ESTES índios hj? Divide seus ganhos ou os doa? Certamente que nãeste, não é? Então repense AS SUAS atitudes…Fazes o precisamente qual fizeram com ESTES índios.

Porém eles não colocavam somente o nome “Silva” nos escravos, tais como maioria das famílias colocavam “Da Silva” pra dizer qual eram da família Silva.

Realmente não sei e fico cá rindo ou choro mesmo. Olha se possui uma coisa que não levo em conta é vá para este site a questãeste do quem sãeste ou foram meus familiares, eu preocupo utilizando o que eu irei ser a cada POR DIA e não este que eles foram. Pelo apelido sei de que deve ser uma família respeitada pelo País do futebol até porque possui uma Av.

Não dá de modo a traçar uma linha genealógica Destes descendentes deste sobrenome, pois foi demasiado adotado por várias famílias que fugiam da Europa de modo a o País do futebol em Parecer por anonimato.

O timbre da família Silva é um leãeste púrpura ou vermelho gravado sob 1 fundo prata, em referência as armas do Reino de Leão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *